quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Era Uma Vez: A História de Lili Lopes

Tão lindo, 
Tão bom, 
Tão gratificante compartilhar histórias de superação!!!!
Ainda mais quando a história é de uma pessoa tão querida como a Lili <3
Gente como a gente, mãe, esposa, dona de casa!
Hoje - com muitaaaa alegria - eu trago para vocês essa inspiração! 

ERA UMA VEZZZZZZZZ.... 

"Olá, meu nome é Lilian Lopes, tenho 31 anos e vou contar minha história!
Sempre fui bem magrinha, nunca tive problema com peso, fui uma bebê muito doente e enjoada pra comer, na adolescência até sofri na escola por ser muito magra, mas com o passar do tempo, continuei magra mas com um corpo bonito.

Casei em 2008 com 24 anos e 49kg tenho 1,52 de “baixura” rs. Na correria da vida e de São Paulo rs, não tinha tempo pra nada, comia muita bobeira, lanches, pizza... Nunca me preocupei com a saúde, tomava refri no café da manhã e comia bata frita todos os dias, mas nunca fui exagerada pra comer, ex: comia apenas 1 pedaço de pizza.
 

Meu sonho sempre foi ser mãe, desde que casei já começamos os treinos rs, porém, não conseguia engravidar, acho que isso me ajudava a comer mais do que devia e comecei a exagerar pra comer, 1 pedaço de pizza, passou pra 3 pedaços.
 

Em agosto/2012 engravidei fiquei radiante, contei pra Deus e o mundo e em outubro/2012 sofri um aborto espontâneo, foi muito traumático pra mim, sofri demais, fiquei um pouco depressiva e nessa época já estava um pouco acima do peso. Em janeiro/2013 engravidei de novo e sofri outro aborto espontâneo. Enfim, em jul/2013 engravidei de novo rs, eu estava pesando 65kg e graças a Deus meu Pequeno príncipe veio com muita saúde, uffffaaa !!! Minha sorte foi que na gravidez não engordei muito, cheguei aos 73,500 (9kg). 




Quando o Pedrinho estava com 5 meses mudamos de cidade, ficava o dia todo dentro de casa cuidando dele, fiquei um pouco deprê e não saia dos 69kg, isso estava me afetando demais, comecei a brigar por nada com meu esposo e me sentia feia...

No dia 24 de Novembro/2014 resolvi mudar de vida, percebi que não estava certo ficar daquele jeito. A princípio queria mudar pensando no meu esposo e filho, mas percebi que o principal é você se amar e comecei a pegar gosto novamente em me cuidar. Então, comecei a pesquisar na internet sobre dietas rápidas e não quis fazer nenhuma, pois como sou enjoada pra comer não servia pra mim, não gosto de repolho, cebola e vi muitas dietas que so comiam isso rs... Ai lembrei ter ouvido falar na TV sobre reeducação alimentar e comecei a pesquisar o tema, encontrei um site e me interessei muito, mas confesso que tinha dúvidas se a blogueira falava a verdade e então pensei, bom se eu fizer o que ela está falando, não vou perder nada, então vou tentar pra ver se ela está falando a verdade rsrs... Ai, comecei tudo sozinha, comecei a comer td integral, comer de três em três horas, beber muita agua, seguindo as orientações do blog de acordo com as coisas que eu gostava e também praticando atividade física em casa (fazia Hiit). Fazia treinos de Hiit todos os dias de manhã e de tarde rs, comecei a sentir uma vontade louca por comer doce, fora do normal, acho que era devido a estar me exercitando muito e o corpo estava me pedindo energia. Então, achei uma sacanagem eu me boicotar, comer direitinho, fazer atividades e me acabar em um pode de doce de leite (adoro), então lembrei ter ouvido falar da biomassa de banana verde e a partir dai ela foi minha salvação e é minha queridinha até hoje, faço variaaas receitinha com ela, brigadeiro, bolo, mousse, enfim, muita coisa gostosa, receitas salgadas também! Me apaixonei pela cozinha funcional.
Início 11/2014 69kg – Atual Janeiro/2016 52kg 17kg off!!!
Com relação a atividade física, recomecei varias vezes, porque não tinha paixão pelo que fazia, pra mim era uma obrigação e tinha mês que eu ficava o mês inteiro comendo direitinho, mas sem fazer nenhuma atividade física. Foi ai que comecei a ver um amigo no face participando de diversas corridas de rua e aquilo foi me inspirando. Em agosto de 2014 resolvi que ia tentar, comecei a correr 1km e ficava acabada, mas fui me desafiando e aos poucos fui aumentando os km, desde que comecei corro 5x na semana no mínimo, me apaixonei muito pela corrida, hoje corro 6km 5x na semana, participei a uns dias atrás de uma corrida de rua 10km e foi arrebatador, consegui concluir os 10km e no fim do percurso chorei muito e gritei muito também rs, pois me lembrei de tudo que passei. Quero poder participar de muitas corridas esse ano, se Deus quiser!
Bjao e obrigada!"


Linda a história dela, né!!!! 
E o melhor de tudo é que a Lili compartilha o seu dia-a-dia com a gente no instagram e no facebook... 
Vem ver: 
@lili_lopes_funcional 
https://www.facebook.com/lililopess/?ref=ts&fref=ts

Quero receber sua história para contar aqui no Era Uma Vez.. 
É só me mandar no e-mail umagordaemtratamento@gmail.com

Um beijoooo, um abraço, um aperto de mão!

Anna 

Nenhum comentário :

Postar um comentário